Brazil Media Communications

Grupo Brazil Media Communications – BMComm – reúne a Editora Casa Nova e a empresa de organização de feiras e eventos Real Alliance.

BMComm está estruturada para criar e comercializar canais de comunicação integrados, dirigidos a setores específicos (verticais).Os conteúdos são altamente especializados e voltados a consumidores de informação (público-alvo) claramente identificados. Para eles são disponibilizados os veículos que mais se adaptam às suas necessidades: publicações impressas, revistas eletrônicas, aplicativos interativos, portais web, vídeos, seminários, feiras e outros eventos.

BMComm é parte do grupo editorial italiano Tecniche Nuove Spa, presente em 5 países e detentor de um importante portfólio de canais de comunicação:

        • 130 revista especializadas
        • 800 livros e catálogos
        • 18 feiras
        • 20 congressos
        • 70 cursos de formação e capacitação
        • 100 portais na internet

O grupo, em âmbito mundial, está editorialmente presente em setores que abrangem as mais diversas áreas: de mecânica a infraestrutura, deagricultura a transportes, passando por saúdeesportevarejo e indústria, entre muitos outros.

Com revistas, feiras, serviços via internet e as demais iniciativas de comunicação, a BMComm é capaz de dar voz e visibilidade a empresas de grande, médio e pequeno portes que encontram nos “sistemas” de comunicação integrados e coordenados do Grupo uma ferramenta valiosa e, muitas vezes, única no mercado para alcançar com eficácia o público desejado e, assim, encontrar novos espaços de desenvolvimento de seus negócios.

No Brasil, a BMComm abrange relevantes áreas do mercado: agronegócioodontologia, golfetransportes, turismovarejonegócios,formação e capacitaçãodesenvolvimento urbano e infraestruturas para os segmentos esportivos e de transportes.

No decorrer de 2014, implementará ainda novos canais de comunicação em setores como desenvolvimento sustentávelviticultura e indústria farmacêutica, além de reforçar a sua presença no mundo do varejo, dos transportes, das oportunidades de negócios e da formação profissional.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *